Blog

PRENDEDOR DE ROUPAS E FOLHA DE ALUMINIO BILLA PALITOS

02/07/2014 19:38

>>

PE REPRESENTAÇÕES & SEUS VALORES

02/02/2010 00:00

PE-Representações Celebrar os Sucessos
Como gostamos do sucesso (alcançar vitórias, atingir e superar as metas e objetivos, bater recordes, nos destacarmos dos demais, etc.), celebramos estas vitórias de forma alegre e compartilhada, o que nos estimula e avançarmos mais ainda. Comemoramos os resultados e reconhecemos em público o trabalho daqueles que mais contribuíram para cada sucesso. 

PE-Representações  Inovação.
Nós sempre procuramos implementar novas idéias surgidas de onde for, desafiar o pensamento convencional, explorar novas opções para que nossa missão de proporcionar o melhor atendimento seja sempre melhorada; E sempre procurando ser mais rápida do que a concorrência.

PE-Representações  Humildade, Disciplina e Perseverança
Humildade – é cada um perceber que não é onipotente, que não sabe tudo, que não faz tudo melhor, que não se deve passar por cima de tudo nem de todos. É perceber que somos elementos de uma grande engrenagem, que um precisa da ajuda do outro, que uma área é cliente e ao mesmo tempo fornecedora de todas as outras (processo), e isso facilita que reconheçamos a nossa efetiva dimensão e competência. É saber reconhecer o mérito e a capacidade do outro, o que proporciona um ambiente favorável de convivência e respeito.

PE-Representações Comprometimento
Executamos nossos serviços e atendimentos de forma comprometida. Quer dizer que assumimos grandes responsabilidades, que todos os colaboradores consideram a empresa como se fosse sua, e que sabemos que trabalhar é fundamental na vida de cada um de nós. Neste contexto, para nós, ser comprometido é: considerar como fator primordial em nossas vidas a empresa e a equipe; fazer as coisas com paixão, vibrando, irradiando alegria e confiança; manter a mente e a atenção onde estivermos: no trabalho, em casa, etc.; é nunca dizermos que isso não é de nossa responsabilidade, pois estamos num processo e num processo todos são responsáveis por tudo; é ser muito mais dedicado; é o tempo todo, gerenciar e cumprir nossas tarefas, entregando-as muito bem feitas e conferidas; é trabalhar um pouco, todos os dias, em projetos de desenvolvimento, visando melhorias futuras; é sentir que cada ação praticada estará não apenas afetando a si mesmo, mas a todas as demais pessoas ao nosso redor.

PE-Representações Qualidade

Para nós a Qualidade é um dos valores mais importantes, pois permite racionalizar processos, diminuir o desperdício, eliminar controles, fazer bem feito da primeira vez, evitar que o trabalho seja refeito, e buscar a melhoria contínua; O cliente adquire maior importância.

>>

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.